Quem encabeça a lista é o deputado estadual Alexandre Curi (PSD) com mais de 230 mil votos. Neto do deputado estadual Aníbal Khury, foi eleito pela primeira vez para o cargo em 2002, com mais de 44 mil votos, e segue sendo reeleito desde então.
Márcio Nunes (PSD) foi o segundo deputado estadual mais votado, com cerca de 126 mil votos. Já foi vice-prefeito de Campo Mourão e chegou pela primeira vez à Assembleia Legislativa em 2015. Líder do Bloco PSD-MDB na Casa, já ocupou a presidência do Instituto de Águas do Paraná e também foi secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná.
O único candidato da Oposição entre os quatro mais votados, com quase 120 mil votos, Professor Lemos (PT) ingressou na Casa Legislativa em 2009, quando assumiu o mandato de deputado estadual como suplente. Lemos agradeceu os eleitores e disse que tem muito trabalho pela frente.
O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano (PSD), ficou na quarta colocação com mais de 116 mil votos. Há 39 anos na vida pública, Traiano está na nona eleição para deputado estadual.