A realidade que vivemos hoje pode e está prestes a mudar. Com a inovação constante e a chegada de recursos para a aplicar o que há de mais tecnológico no mercado já é possível uma grande revolução no nosso cotidiano.

Pedro Dória, jornalista, escritor e youtuber vai estar no Centro de Eventos da FIEP, na 16º edição do Ciclo de Palestras CBN falando dessas mudanças e explica que as tendências não estão para vir, elas já chegaram. Mas com a implantação de recursos, como o 5G, uma revolução deve acontecer já nos próximos cinco anos.

Além das facilidades triviais, a evolução da medicina deve seguir a tendência da tecnologia. Cirurgia a distância já é uma realidade em vários países, assim como o uso de aparelhos que integram mais de uma função. Problemas auditivos, de locomoção e até de fala poderão ser resolvidos, destaca Pedro Dória.

Neste ritmo, a previsão do futuro é de que tenhamos uma nova realidade em pouco tempo. Por isso, Pedro Dória, falará na 16º edição do Ciclo de Palestras CBN, sobre a mudança que a tecnologia vai nos proporcionar daqui para frente. O compromisso é às 20h, no Centro de Eventos da FIEP, e as inscrições são gratuitas.