Athletico e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 15h, na Vila Capanema, pela rodada de volta das quartas de final da Taça FPF. Em caso de empate, pênaltis vão apontar o classificado para as semifinais porque o jogo da rodada de ida terminou empatado: 0 a 0, sábado (24) no Couto Pereira. Os rivais colocam neste torneio formações que têm como base os elencos sub-20. Porém, por se tratar de uma competição de times profissionais, este Atletiba, o quinto e último de 2025, entra para as estatísticas do clássico.
Montagem de palco na Arena
Este jogo não acontece na Arena da Baixada porque o estádio do Athletico, mandante da partida, está sendo preparado para o espetáculo de música sertaneja “Histórias: Show do Século”, marcado para o próximo sábado (1).
Apenas um gol
Três dos quatro Atletibas de 2025 não tiveram gol. Estes empates aconteceram no Couto Pereira: o primeiro pelo Campeonato Paranaense, o segundo pela Série B do Campeonato Brasileiro e o terceiro, o de sábado passado, pela Taça FPF.
O único clássico com gol, até aqui na temporada, foi o da vitória coxa-branca por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela Série B.
Ingressos
A venda de ingressos acontece pelo site ingressos.athletico.com.br, na Arena da Baixada até esta terça (28) às 18h e na Vila Capanema a partir de 10h desta quarta (20). Preços: R$ 20 e R$ 10, este o valor de meia entrada.
SAIBA MAIS
- Taça FPF: 1º Atletiba do mata-mata termina empatado no Couto Pereira
- Wallisson decide na primeira etapa, Coritiba bate o Volta Redonda e se aproxima do acesso
- Julimar brilha, Athletico vence Amazonas e se aproxima do G4
Próximo adversário
O vencedor deste Atletiba vai enfrentar nas semifinais o Azuriz, de Pato Branco. Na outra chave estão Rio Branco, de Paranaguá, e Cianorte.
As semifinais vão começar no final de semana em Curitiba e em Paranaguá.
Prêmio
O campeão da Taça FPF escolhe vaga para a Copa do Brasil ou para a Copa Sul Sudeste. O vice-campeão fica com a segunda opção, a que o primeiro colocado descartar.








