Nesta quarta-feira (19) a Fundação de Ação Social (FAS) organiza um mutirão de empregos em parceria com a Alcance Social, vinculada à Igreja Alcance Curitiba. O evento ocorrerá na sede da igreja, localizada na Av. República Argentina, 4.917, Novo Mundo, das 9h às 16h. Serão disponibilizadas 1.000 vagas por 20 empresas participantes, sendo que as senhas para as entrevistas serão distribuídas até as 14h.

As oportunidades de trabalho abrangem uma ampla gama de funções, incluindo desde açougueiros, almoxarifes e assistentes de vendas até cozinheiros, garçons, motoristas de caminhão e operadores de telemarketing, entre outros. Diversas empresas renomadas estão envolvidas na iniciativa, como Mercure Curitiba Batel, Grupo Madero, Grupo Muffato e Lojas Colombo, demonstrando a variedade e o alcance das vagas oferecidas.

Para participar das entrevistas, os interessados devem comparecer aos locais de seleção portando documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho (física ou digital), não sendo necessário apresentar currículo.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para [email protected].

*Com infomações da prerfeitura de Curitiba

Por: Nasidi Cerqueira com supervisão de Lucian Pichetti