Vinte e nove empresas buscam novos trabalhadores com deficiência na capital. Todas irão participar de um mutirão de empregabilidade no 3º Festival Inclusão em Cena, que acontecerá no salão de eventos do Museu Oscar Niemeyer nesta sexta-feira (24), das 10h às 16h. Os candidatos devem comparecer com currículo e laudo médico detalhando sua deficiência e habilidades.

Pessoas surdas terão entrevistas mediadas por intérpretes da Central de Libras (Língua Brasileira de Sinais) do Departamento dos Direitos da Pessoa Com Deficiência (DPCD). Os requisitos para as vagas do 156 incluem ter 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para jornada de 6 horas, com um salário inicial de R$ 1.979,34 e benefícios como plano de saúde integral, vale-refeição e vale-transporte de R$ 1.000,00.

Fazem parte da lista do mutirão de empregabilidade as organizações: Instituto das Cidades Inteligentes/156, BBM Logístico, Bellinati Perez, Conecta Virtuale, DB Diagnósticos, DBM Contact Center, Festval, Grand Mercure Rayon, GRSA, Jardim da Saudade, Marista, Herbarium, Hospital do Rocio, Ibis, Instituto Barigui, Ligga Telecom, Master Vigilância, Obra-prima, Paraná Talentos, Rentcars, Reponto, Boni, Terceiriza+, Unidas, Elevação, Arteris, Soft Marketing e Terminal de Contêineres de Paranaguá (escritório comercial de Curitiba).

Empresas interessadas em participar do processo de recrutamento devem entrar em contato pelo telefone 41 3221-2265 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço

Mutirão da Empregabilidade para Pessoas com Deficiência

Dia 24/5 (sexta-feira)
Das 10h às 16h
No Salão de Eventos do Museu Oscar Niemeyer. Entrada pela Rua Marechal Hermes, 999, junto à estação-tubo, e pela Rua Manoel Eufrásio.

*Com informações da prefeitura de Curitiba

Por: Nasidi Cerqueira com supervisão de Lucian Pichetti