A multinacional finlandesa Valmet, que atua na área celulose, energia e papel abriu vagas de estágio para estudantes do ensino técnico em Araucária e Telêmaco Borba.

A empresa oferece bolsa no valor de R$ 1.300,00, vale-transporte, refeição no local, plano odontológico e de saúde e outros benefícios, a depender da localidade.

Podem se candidatar estudantes do ensino técnico em Automação, Elétrica, Eletromecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica, Produção, Química e Segurança do Trabalho.

As inscrições podem ser realizadas pela internet até esta terça-feira (8). Quem se inscrever precisa ser estudantes do ensino técnico com formação prevista entre os meses de dezembro de 2023 e junho de 2024.

As vagas são para 6 horas diárias, presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h – o que totaliza 30 horas semanais. O contrato será válido por 18 meses, a partir de janeiro de 2023.

No total, são 16 vagas disponíveis para o Paraná, uma em Sorocaba, no interior de São Paulo, e seis em Belo Horizonte.

Link para inscrição: https://www.valmet.com/pt/sobre-a-valmet/carreira-valmet/estudantes–recem-formados/programa-de-estagio-2023/