Policiais militares fizeram escolta para uma mulher que estava em trabalho de parto em Curitiba. O trajeto do bairro Santa Cândida até o Batel, que seria feito em mais de uma hora, por conta do trânsito, foi feito em cerca de 20 minutos. A família, que se encontra saudável, ganhou um presente para o bebê ao reencontrar a equipe policial que auxiliou no transporte, nesta sexta-feira (3).

Foi durante um patrulhamento na região na terça-feira (28), que a equipe policial foi abordada por um motorista. Ele informou que havia uma mulher no banco do passageiro em trabalho de parto. Faltava uma semana para o bebê nascer e eles estavam reunidos quando a bolsa estourou. Mas por conta do horário, o trânsito estava intenso e eles não estavam conseguindo chegar ao hospital.

Os policiais escoltaram a gestante e fizeram bloqueios no trânsito para que ela chegasse mais rapidamente até o hospital e tivesse tempo de ser atendida de forma rápida pelos médicos e enfermeiros, para salvar a sua vida e a do bebê.