Um homem de 53 anos, motorista de caminhão, morreu na BR-277, nas proximidades do KM 34, em Morretes no Litoral do Paraná. A tragédia aconteceu depois que o condutor teria identificado problemas nos freios da carreta e desceu do veículo para checar. O caminhão estacionado teria começado a entrar em movimento, quando o homem tentou entrar na cabine para controlar o bitrem, acabou caindo e foi atropelado pelo próprio veículo.

O caminhão ainda seguiu por alguns metros desgovernado e tombou à margem da BR-277. Ele estava carregado de soja, que se espalhou em frente a uma residência. O motorista morreu instantaneamente e imagens que circulam nas redes sociais mostram que a brutalidade da batida chegou a desmembrar o corpo do condutor.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou as pistas sentido litoral da BR-277 por aproximadamente seis horas para que o trabalho da perícia fosse realizado, bem como a retirada do caminhão e da carga. Perto das 21h30 da noite desta quarta-feira (9) o trânsito foi liberado pelos agentes. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.