A investigação da Polícia Civil sobre motoboy que empurrou dono de lanchonete que caiu e morreu sugere que o suspeito não tinha intenção de matar a vítima, para qual era funcionário.

O motoboy se apresentou à Polícia Civil e já prestou depoimento. De acordo com o delegado Victor Menezes, todos os relatos apontam para a mesma informação de que o motoboy se envolveu em uma discussão com a vítima após ser questionado sobre um troco em dinheiro que teria sido extraviado pelo motoboy.

SAIBA MAIS:



O autor empurrou a vítima, que caiu e bateu a cabeça.

Imagens de câmera de segurança registraram a discussão do motoboy com o homem, em frente ao estabelecimento, no bairro Uberaba em Curitiba. O inquérito ainda não foi concluído, mas o delegado acredita que o caso pode se enquadrar como lesão corporal seguida de morte, ou legítima defesa.

De acordo com a Polícia, o atendimento médico no local teria identificado que a vítima sofreu traumatismo craniano. Mesmo assim, a Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo de exame de local, que pode indicar como a queda da vítima ocorreu e também do laudo de necrópsia, que é responsável pela identificação das lesões que levaram a vítima à morte.