O Coritiba informou neste domingo (18) a morte de Júnior Chávare, de 57 anos, diretor executivo de futebol contratado em outubro do ano passado. O dirigente, segundo o clube, foi vítima de um infarto agudo do miocárdio.

A nota publicada pelo Coritiba registra que, antes de ser levado do apartamento onde morava ao Hospital Nossa Senhora das Graças, nesta manhã, Chávare relatou forte dores no peito e respiração ofegante.

Profissional que também esteve no Atlético Mineiro, no Grêmio e no São Paulo, Chávare foi contratado pelo Coritiba um mês após comemorar com a Ferroviária, de Araraquara-SP, o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

*****

A nota do Coritiba:

“Com profunda tristeza, o Coritiba informa e lamenta o falecimento do diretor executivo de futebol, José Domingos Chávare Junior, aos 57 anos, às 8h49 da manhã deste domingo, 18 de fevereiro de 2024.

Nascido em Americana, interior do estado de São Paulo, no dia 20 de dezembro de 1966, Chávare, como era conhecido, relatou fortes dores no peito e respiração ofegante no seu apartamento em Curitiba.

Após chegar ao Hospital Nossa Senhora das Graças, às 7h17, e realizar todos os procedimentos médicos aplicáveis, faleceu devido a um infarto agudo do miocárdio.

O velório e sepultamento serão informado nas próximas horas.

O Coritiba se solidariza com família, colegas de trabalho e amigos neste momento de dor”.