Desde o início deste ano, o mercado imobiliário de Curitiba já começou aquecido e estimulou uma projeção positiva para o setor. Segundo o presidente da Confraria Imobiliária de Curitiba, Carlos Eduardo Canto, em razão da alta procura há uma escassez de imóveis para locação.

Já a oferta de empreendimentos que estão à venda está regular na capital paranaense.

Carlos Eduardo Canto afirmou que os primeiros meses do ano foram prósperos para o setor imobiliário.

Com esse cenário otimista, a Route, imobiliária volta para o mercado corporativa que faz parte da Indespar, empresa que atua com incorporações de empreendimentos, desenvolvimento imobiliário e participações em investimentos, aposta na análise de dados para fomentar negócios e atingir o objetivo dos investidores.

A empresa investiu em uma plataforma analítica para facilitar a busca por imóveis dentro das necessidades de cada investidor, como explicou o diretor-geral do Indespar, Gastão Gonchorovski.

Gastão Gonchorovski ressaltou que o trabalho da empresa é voltado para tentar diminuir os riscos dos empresários.

O diretor-geral da Indespar afirmou que todo negócio tem que ser benéfico tanto para o empresário quanto para a região.

A empresa atua em qualquer região, mas tem foco no eixo Sul Metropolitano e região Sul do Paraná, com atuação especial na Cidade Industrial de Curitiba, e nos municípios de Fazenda Rio Grande e Mandirituba, estendendo até as demais cidades que ficam na divisa com Santa Catarina.