Marília Gabriela segue movida pela inquietação e pela palavra. “As perguntas fortes são as que não têm censura”, disse a jornalista e atriz em entrevista à CBN Curitiba nesta quinta-feira (23), às vésperas de subir ao palco do Teatro Positivo com o espetáculo A Última Entrevista de Marília Gabriela, em sessão única nesta sexta-feira (24), com seu filho, o ator Theodoro Cochrane, que também participou da entrevista. A montagem, premiada no Prêmio Bibi Ferreira 2025 como Melhor Dramaturgia Original, mistura realidade e ficção em uma experiência interativa, na qual o público também se torna personagem.

Diálogo real entre mãe e filho

Dividindo o palco com o filho, o ator Theodoro Cochrane, Marília dá vida a um jogo cênico que reflete a própria relação dos dois. Na montagem dirigida por Bruno Guida, a plateia é convidada a interagir diretamente. Antes da sessão, os espectadores podem deixar perguntas para Marília Gabriela em uma “caixa de curiosidades”, que são selecionadas e apresentadas por Theodoro durante a encenação.

Trajetória guiada pela coragem e pela palavra

Com mais de cinco décadas de carreira na televisão e no teatro, Marília Gabriela revisita na peça os temas que marcaram sua trajetória: feminismo, liberdade e autoconhecimento, e convida o público a refletir sobre suas próprias histórias.

  • Serviço: “A Última Entrevista de Marília Gabriela”
  • Data: 24 de outubro (sexta-feira)
  • Local: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido) Horário: 20h (abertura 19h)
  • Ingressos: A partir de R$60 (meia-entrada/plateia amarela) + Taxa adm pelo Disk Ingressos
  • Classificação: 14 anos Duração: 70’
  • Instagram: @aultimaentrevista

Acompanhe a entrevista: