A Marcha para Jesus levou milhares de pessoas às ruas de Curitiba, neste sábado (21). Depois de dois anos sem a realização presencial do evento devido à pandemia da Covid-19, carros de som percorrem as ruas do centro da cidade seguidos pelos participantes.

Milhares de pessoas participaram da caminhada “Marcha para Jesus” realizada na manhã de sábado (21), em Curitiba. Mesmo com os termômetros na casa 8ºC, muitos religiosos se concentraram na Praça Santos Andrade, em frente ao Teatro Guaíra, de onde partiram os caminhões de som. Em seguida, a marcha percorreu as principais ruas do centro até chegar a Avenida Cândido de Abreu. O ponto final foi na Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, que concentrou as apresentações de cantores e bandas cristãs até o fim da tarde.

Entre os participantes havia empolgação em voltar a participar do evento presencialmente, como ressaltou Priscila Antunes, que foi com a família.

Alexandre Bastos levou o filho Vinícius para participar da marcha.

E não foram só os moradores da capital paranaense que participaram da caminhada, a baiana Fernanda Santos estava fazendo um curso na cidade e aproveitou para participar da marcha.

Um dos organizadores da marcha, Carlos Eduardo Lourenço, falou que foi importante o evento voltar ao presencial depois da pandemia.

O presidente Jair Bolsonaro que estava em Curitiba desde sexta-feira (20) à noite também participou da marcha ao lado do governador Ratinho Junior.

A organização da “Marcha para Jesus” contava com a participação de cerca de 40 mil pessoas, mas segundo a assessoria, essa estimativa ainda não pode ser confirmada, pois a Polícia Militar não repassou o número oficial de participantes do evento.