A prefeitura de Curitiba divulgou a lista provisória de profissionais do magistério que se inscreveram para o processo seletivo simplificado (PSS) para vagas de Docência I. Ao todo, 7.675 inscrições foram realizadas.
A divulgação estava prevista para quinta-feira, mas precisou ser adiada, segundo a prefeitura, devido ao grande número de professores inscritos e à necessidade de análise criteriosa dos dados incluídos no sistema. A mudança de data da divulgação altera o calendário previsto no edital.
Os inscritos anexaram os documentos que comprovam sua formação, experiência profissional, prova de títulos e critérios de desempate no ato da inscrição, mecanismo que está sendo inaugurado neste PSS, com o intuito de agilizar o processo de seleção dos profissionais.
O PSS não terá prova de conhecimentos. A pontuação para a classificação de cada um será estabelecida conforme o edital.
Período de recurso
Para candidatos com intenção de pedir reanálise, a interposição de recurso quanto à relação dos inscritos pode ser feita a partir das 14h de quarta-feira (14/2) até as 12h de quinta-feira (15/2).
Os candidatos podem acompanhar as próximas etapas pelo site da Prefeitura de Curitiba. Com informações da prefeitura de Curitiba.