O volante Liziero não defende mais o Coritiba. Este jogador retornou ao São Paulo, que deve emprestá-lo ao Yverdon, da Suíça. E o próximo a sair pode ser o atacante Rodrigo Pinho, que não atua há quatro rodadas por opção da comissão técnica coxa-branca, mas tem contrato válido até junho de 2025. O clube tenta negociá-lo.

Liziero chegou em fevereiro ao Coritiba, disputou 17 partidas e ficou quase dois meses afastado por causa de uma lesão no joelho esquerdo, da qual se recuperou neste mês. A última partida do volante com a camisa coxa-branca foi a derrota para o Flamengo, por 3 a 2, dia 20 passado, no Couto Pereira.

Pinho, contratado em janeiro (veio do Benfica, de Portugal), iniciou a temporada como titular, atuou 26 vezes e vive um grande jejum para jogadores de ataque: fez cinco gols, mas não marca há 17 partidas. O gol mais recente foi o da vitória sobre o Londrina, por 1 a 0, em fevereiro, no Couto.

Já o meia Gabriel Boschilia, que tem contrato com até dezembro, é esperado no Qarabag, do Azerbaijão. Se o acordo for finalizado, Boschilia deixa de ter vínculo com o Coritiba.