Segundo colocado na classificação geral da Série B do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos (um a menos do que o Goiás), o Coritiba é dono da melhor média de publico da competição, com 21.596 pagantes por jogo em casa. Novamente esperando um grande apoio, a equipe do técnico Mozart tenta encerrar nesta sexta-feira (5), contra a Ferroviária, às 21h30, uma sequência de tropeços no Couto Pereira, onde não ganha há quatro rodadas, com três empates e uma derrota nesta conta.
Três torcedores a mais
A diferença do Coritiba na média de público para o segundo colocado é de apenas três torcedores: o Remo tem 21.593. O terceiro nesta lista é o Athletico, com 16.253.
SAIBA MAIS
- Com expulsão de Morisco e recorde de público, Coritiba empata com o Remo e aumenta jejum no Couto
- Coritiba toma gol relâmpago e perde pro Operário em Ponta Grossa
Retorno de três titulares
Nesta sexta-feira, o Coritiba tem a volta dos três titulares que mais se destacam em 2025: o goleiro Pedro Morisco, o meia Josué Pesqueira e o atacante Lucas Ronier, que cumpriram suspensão na rodada passada.
Por outro lado, o técnico Mozart não pode escalar desta vez o zagueiro Jacy, o volante Sebastián Gómez e o atacante reserva Nicolas Careca. A vaga de Jacy é disputada por Tiago Cóser e Guilherme Aquino. Já a de Gómez tem como candidatos Vini Paulista e Wallisson.








