Não faltam motivos para o Couto Pereira receber um grande público no próximo sábado (23), quando o Coritiba vai receber o Remo, às 16h, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time coxa-branca lidera a competição, completou 14 rodadas seguidas na faixa de acesso para a Série A (o G4) e é o segundo colocado na média de público da competição, com 20.388 pagantes por jogo em casa. Se o número de pagantes chegar a 27 mil, o Coxa assume também a liderança nas arquibancadas. O líder nas arquibancadas até o momento é justamente o Remo, 20.955.
O melhor público do Coritiba nesta temporada foi o jogo de estreia do alviverde na Série B: 25.651 pagantes, na vitória sobre o Vila Nova, por 1 a 0.
SAIBA MAIS
- Com dois gols de Lucas Ronier, Coritiba ganha do Novorizontino e pode reassumir liderança da Série B
O visitante
Quinto colocado, com 34 pontos, o Remo tenta entrar para G4, agora formado por Coritiba, que tem 42 pontos, Goiás, 41, Chapecoense, 37, e Novorizontino, 36.
O time paraense é treinado por António Oliveira, que orientou o Coritiba sem sucesso no início de 2023: o alviverde foi eliminado pelo Cascavel nas quartas de final do Campeonato Paranaense. Em abril do mesmo ano, após a derrota para o Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã, pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador português foi eliminado.
O destaque do Remo é o atacante Pedro Rocha, ex-Athletico, que lidera a artilharia da Série B, com oito gols.








