A CBN Curitiba lançou na manhã desta terça-feira (13) o concurso cultural Vamos Pintar Curitiba. A cerimônia aconteceu no Memorial de Curitiba, com a presença do prefeito Rafael Greca – o município é apoiador do projeto, além de outros parceiros.

Na foto principal, Jackeline Evangelista, diretora de Marketing e Eventos da CBN Curitiba; o cartunista Ademir Paixão; Amarildo Lopes, diretor geral da CBN Curitiba e o designer gráfico Guilherme Paixão e o mapa do concurso.

O diretor de jornalismo da emissora, Gil Rocha, abriu a cerimônia, que também contou com o discurso de Amarildo Lopes, idealizador.
Entre os participantes do evento, o jornalista e colunista da CBN Luiz Geraldo Mazza – que está retratado no mapa, que inclui outras figuras de personalidades, regiões, pontos turísticos, estabelecimentos comerciais ; ao todo, são mais de mil imagens.

De forma criativa, a iniciativa, em comemoração aos 330 anos da capital paranaense, incentiva de crianças a adultos a colorirem o mapa estilizado pelo cartunista Ademir Paixão e pelo designer gráfico Guilherme Paixão – pai e filho.

O mapa começa a ser distribuído nesta terça-feira gratuitamente nos locais determinados pelos patrocinadores e na sede da CBN, no centro da capital. Os “pôsteres” podem ser coloridos com lápis, giz de cera, tinta, pincel, canetas hidrográficas ou qualquer outro material. As melhores pinturas serão premiadas, dentro de quatro categorias, e irão compor uma exposição itinerante.

Saiba mais aqui:
https://cbncuritiba.com.br/load-iframe.html?url=https://cbncuritiba.com.br/materias/concurso-cultural-da-cbn-vai-premiar-de-criancas-a-adultos-confira-o-video-de-lancamento-do-vamos-pintar/