O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) determinou a prisão preventiva do rapaz de 27 anos detido por esfaquear quatro pessoas, matando uma delas em um bar de Curitiba. Ele havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar após desferir golpes contra clientes do estabelecimento no sábado (22), localizado no bairro Campina do Siqueira.

A ideia é evitar que o rapaz possa causar algum problema para a sociedade. O homem afirmou, em depoimento à Polícia Civil, que faz tratamento contra depressão e transtorno de personalidade desde o ano passado. Ao ser interrogado pela delegada de plantão, também disse não ter tido qualquer problema de saúde mental anterior, e contou não conhecer as pessoas que atacou.

A vítima que não resistiu aos ferimentos tinha 50 anos e foi sepultada neste domingo (23). O bar onde aconteceu o ataque decidiu suspender temporariamente as atividades. Uma das vítimas, um outro homem de 57 anos, foi levado ao Hospital Evangélico e já teve alta. Uma mulher de 22 anos foi levada para o Hospital do Trabalhador e teve alta após atendimento. Uma mulher de 43 anos, que teve ferimentos leves, não precisou ser atendida.