Nove das dez testemunhas previstas já foram ouvidas nos três primeiros dias do julgamento de Everton Vargas, acusado pela morte da youtuber Isabelly Cristine Santos, baleada em Pontal do Paraná em 2018. No total, serão ouvidas oito testemunhas de acusação e dez de defesa, sendo uma testemunha em comum. Além do interrogatório do acusado e debates. A expectativa é de que o julgamento seja finalizado nesta sexta-feira (06).
Nesta quinta-feira (05), foi ouvido um perito da Polícia Civil e uma das ocupantes do carro dos irmãos Vargas. Entre as testemunhas já ouvidas nos outros dias está a mãe da jovem de 14 anos, Rosania dos Santos, o motorista do carro em que Isabelly estava no dia da sua morte, além de policiais que estiveram no atendimento à ocorrência e a delegada responsável pelo caso.
Durante a sessão nesta quinta-feira (05) foram registradas interrupções por discussão entre promotor do Ministério Público do Paraná e a defesa do acusado. A assessoria de imprensa da defesa informou que entrou com um pedido de providências junto à Corregedoria-Geral do MPPR.
A youtuber, Isabelly Cristine Domingos dos Santos, morreu enquanto voltava de um evento noturno com a mãe, o motorista do carro e o filho do motorista. Ela foi atingida por um tiro na cabeça, no Balneário de Canoas, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, na madrugada do dia 14 de fevereiro de 2018.
A jovem chegou a ser socorrida no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, mas teve a morte cerebral confirmada.
O irmão de Everton, Cleverson Vargas, teve a denúncia de homicídio retirada, mas responde em outro processo por embriaguez ao volante.