A Polícia Civil vai investigar a morte do jovem encontrado inconsciente no lago da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, na madrugada deste domingo (14). O jovem participava, com os amigos, de uma festa universitária no local. A família registrou um boletim de ocorrência na manhã deste domingo (14).
De acordo com informações da Polícia, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Boa Vista, onde morreu. Mas, de acordo com a Prefeitura de Curitiba o jovem, identificado como Phelipe Lourenço, já teria morrido antes de chegar à UPA.
Segundo a organização do evento, o acidente ocorreu em uma área proibida de acesso ao público, no complexo da Pedreira. Por meio de nota a empresa responsável informou que lamenta o fato e que está contribuindo com as autoridades na apuração dos fatos relacionados ao acidente,
O Parque das Pedreiras informou, também por meio de nota, que lamenta profundamente o ocorrido após o encerramento do evento realizado no sábado (13).