O resultado foi o menos importante de uma partida disputada nesta sexta-feira (3), no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. pelo Campeonato Paranaense Sub-20. Aos 30 minutos do segundo tempo, depois de um troca de agressões entre o goleiro Sidnei, do Coritiba, e o atacante Inaldo, do São Joseense, começou uma briga generalizada, que provocou 14 expulsões. Um delegado que assistia a partida usou o revólver e deu tiros para o alto na tentativa de conter a confusão, segundo o árbitro Elço dos Santos Ribeiro.

Na súmula, Elço relatou que Sidnei deu um pontapé nas costas de Inaldo, que revidou com um soco. Ambos receberam cartão vermelho, assim como outros seis jogadores de cada lado. A relação de expulsos também incluiu três que estavam no banco de reservas: dois do time da casa e um do Coritiba. Durante o tumulto, torcedores pularam o alambrado e invadiram o gramado.

O árbitro também afirmou que paralisou a partida aos 33 minutos devido ao número insuficiente de atletas para a sequência da partida (o mínimo permitido é sete para cada time) e que o investigador, identificado como Marco Aurélio Minotto, da Polícia Civil, se prontificou a solicitar a presença de viaturas. Quando estas chegaram ao estádio, a situação já estava controlada.

Enquanto houve futebol, o São Joseense ganhou por 1 a 0. O caso será analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR).

Confira o vídeo no nosso Instagram