Foram registradas nesta segunda-feira (8), dentro e fora do estádio Couto Pereira, novas cenas de tumulto entre torcedores de Coritiba e Santos, time que se enfrentam pelo segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro.

Um dos vídeos que circula nas redes sociais mostra santistas invadindo uma das áreas reservadas aos coxas-brancas. Do lado de fora, a Polícia Militar usou bombas de efeito moral para conter os mais exaltados.

Em março, houve conflito do lado de fora da Vila Belmiro, o estádio do Santos, na partida válida pelo primeiro turno da competição. Depois da briga que causou danos a um posto de saúde da prefeitura de Santos, as diretorias de Coritiba e Santos firmaram acordo por torcida única, só a da casa, nos jogos disputados pela Copa do Brasil, entre abril e maio.

Para o quarto jogo deste ano entre alviverdes e alvinegros, o desta noite no Couto Pereira, voltaram a ser comercializados ingressos para a torcida visitante. Temendo a repetição do que houve em Santos, a Polícia Militar comunicou nesta segunda-feira que o policiamento na área externa do Couto Pereira seria reforçado.

Até às 21h30, nenhum torcedor havia sido detido.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/ChBPHX3Fzyi/?hl=en