Na última sexta-feira (6) o atropelamento de quatro pessoas deixou uma idosa morta e causou a amputação das pernas de uma jovem de 31 anos. O acidente foi registrado na Praça Tiradentes, no início da tarde. Novas imagens mostram a dinâmica da colisão. Os vídeos revelam como o veículo teria chegado até a calçada e atingido as pessoas que passavam pela região.

Uma das câmeras mostra o carro na Rua Barão do Serro Azul. No trecho de cruzamento, ele acaba subindo na calçada e quase atropela dois pedestres. Em seguida, a motorista vai em direção a Praça Tiradentes, pela contramão.
Em outro ângulo o veículo aparece em alta velocidade, já em direção ao ponto onde a batida ocorreu.

Não é possível identificar uma tentativa de frenagem por parte da condutora. Uma câmera dentro de uma das lojas nos arredores de onde o atropelamento de cinco pessoas aconteceu mostra o carro já em cima da calçada.

A cena flagrada pelas imagens segue sendo investigada pela Polícia Civil. Em depoimento, a motorista de 69 anos indicou que teria sofrido um mal súbito, um apagão relacionado ao uso de medicamentos para epilepsia. Segundo o delegado Edgar Santana, responsável pelo inquérito policial, ela terá que provar o uso de remédios.

A motorista foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio culposo e lesão corporal.  Em nota, a PCPR informou que “segue realizando oitivas e diligências a fim de estabelecer a dinâmica do fato. A velocidade do veículo também está sendo apurada. A PCPR aguarda laudos complementares que auxiliarão no andamento das investigações”. A motorista aguarda o processo investigativo em liberdade.

A motorista foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio culposo e lesão corporal.

Veja o vídeo:

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]