Ex-jogador, que foi ídolo no Paraná Clube e no Botafogo e que também passou pelo Coritiba, Lucio Flávio vai orientar o São Joseense no Campeonato Paranaense de 2025, que tem início marcado para o dia 11 de janeiro. Anunciado nesta segunda-feira (18), o novo treinador da equipe de São José dos Pinhais vai trabalhar com outros dois ex-atletas: Marlos (Coritiba e Athletico) é o executivo e Pachequinho (Coritiba, Athletico e Paraná) o diretor de futebol.

Na foto acima, da esquerda para a direita: Marlos, Lucio Flávio e Pachequinho.

Lucio estava sem clube desde julho, quando foi demitido na Aparecidense, time goiano que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. A dispensa do treinador aconteceu depois da 12ª rodada e a equipe, sete jogos depois, caiu para a Série D.

Antes, Lucio Flavio trabalhou como auxiliar técnico nos dois clubes onde brilhou como meio campista: Paraná, entre 2018 e 2020; e Botafogo, até 2023. No alvinegro carioca, assumiu o cargo de treinador principal entre outubro e novembro do ano passado, mas foi dispensado porque o então líder da Série A perdeu a posição, sendo ultrapassado pelo Palmeiras, que conquistou o título.