Para continuar mantendo o atendimento e promover melhorias, o Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba, vai realizar um bazar beneficente, nos dias 6 e 7 de novembro, com o objetivo de arrecadar recursos para a instituição.

Estarão disponíveis eletrônicos, brinquedos, artigos de pesca, perfumaria e ferramentas apreendidos pela Receita Federal. Os produtos serão vendidos com descontos de 30% a 50% em relação ao preço praticado pelo mercado.

Referência em transplante renal e suporte a vítimas de trauma, o Hospital Universitário Cajuru realiza em média 147 mil atendimentos por ano, entre internamentos, urgências e emergências, cirurgias e consultas ambulatoriais.

O diretor-geral do hospital, Juliano Gasparetto, lembra que o Hospital Cajuru atendem 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e afirma que o bazar serve para amenizar um déficit mensal do hospital.

Para participar, é importante estar atento às regras. O bazar terá limite de R$ 700 ou de apenas um produto acima desse valor por CPF. As compras poderão ser pagas em dinheiro ou com cartão de débito e crédito, com possibilidade de parcelamento em até 04 vezes desde que a parcela mínima seja de R$ 100. Por serem produtos apreendidos, não haverá garantia ou troca, nem a emissão da nota fiscal. Também não é permitida a revenda das mercadorias compradas no bazar.

Nos dois dias, a distribuição de senhas será iniciada às 6h40 com a abertura do portão 01 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) que fica na Rua Imaculada Conceição, 1155, no Prado Velho.