O segundo suspeito de participar do estupro contra uma motorista de aplicativo foi preso na última quinta-feira (5), na cidade de Jaraguá, em Santa Catarina, mas só foi divulgada nesta terça-feira (10). A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

O crime aconteceu no dia 18 de agosto em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, após um casal solicitar uma viagem por aplicativo de corrida, no bairro Parolin, com destino a Campo Largo, também na RMC. No decorrer da viagem, a dupla alterou a rota e abusou sexualmente da motorista.


SAIBA MAIS:


Durante as investigações, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão preventiva dos dois suspeitos. O pedido foi acatado pela Justiça que expediu as ordens de prisão.

A primeira a ser presa foi a mulher envolvida no crime. Ela foi detida no dia 30 de agosto, no município de São José dos Pinhais.

A continuação da investigação apontou que o segundo suspeito estaria em outro estado vizinho. Diante dessa informação, a equipe policial compartilhou a ordem judicial com a Polícia Militar catarinense, que ajudou a cumprir o mandado de prisão.

Agora, a PCPR aguarda laudos complementares que devem auxiliar na conclusão do inquérito policial.