A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito policial e indiciou o homem suspeito de manter mãe e filha em cárcere privado, por dois dias, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele vai responder pelos crimes de roubo agravado e cárcere privado. As vítimas foram libertadas após um vizinho encontrar bilhetes com pedidos de socorro e acionar a polícia.
O caso aconteceu entre os dias 10 e 12 de julho. O homem invadiu o apartamento das vítimas, no Centro de Pinhais, amarrou mãe e filha e as manteve presas em um quarto. Elas foram encontradas em estado de choque e com lesões pelo corpo. No momento do resgate, o suspeito ainda tentou fugir, pulando para a sacada de um apartamento vizinho, mas foi preso em flagrante.
SAIBA MAIS
- Suspeito de manter mãe e filha em cárcere em Pinhais depõe de novo; inquérito deve ser finalizado até a próxima segunda (21)
- Suspeito de manter mãe e filha em cárcere privado alega problemas financeiros e desespero para cometer crime
-
Mãe e filha mantidas em cárcere são resgatadas em Pinhais; suspeito é preso
-
Homem é preso suspeito de manter ex-mulher em cárcere privado em Pinhais
Sobre as investigações
De acordo com a Polícia, o crime foi premeditado. O homem teria agido sozinho, segundo as apurações, e carregava com ele uma mochila contendo cintas plásticas, fitas adesivas, ferramentas, o celular de uma das vítimas e R$ 2,7 mil em dinheiro. A mulher do suspeito também revelou informações que reforçam a tese de planejamento do crime.
Com informações da Polícia Civil do Paraná








