A Polícia Civil prendeu um homem de 42 anos por suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada. O caso aconteceu nesta quinta-feira (29), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A prisão aconteceu de maneira preventiva.

A enteada, que tem 17 anos hoje, sofria com os abusos sexuais desde os seis anos. Segundo o delegado que cuida do caso, Felipe Boffo, o crime começou por meio de atos libidinosos até se tornar em estupro, de fato.

Outra enteada, de 14 anos, e a filha biológica do suspeito, de apenas sete anos, chegaram a presenciar os crimes, segundo o delegado. No cumprimento do mandado de busca, o celular do homem foi apreendido.

Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Colombo, e caso seja condenado, pode pegar de oito a 15 anos de reclusão. A Polícia Civil alerta para que crimes do tipo sejam denunciados.

As denúncias podem ser efetuadas de maneira anônima pelo telefone 197, da Polícia Civil, ou pelo 181, do Disque-Denúncia. Caso a ocorrência esteja acontecendo no momento da denúncia, é possível acionar a Polícia Militar, pelo 190.