O homem preso pela morte de José Antônio Pase, ex-prefeito de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, ficou em silêncio durante interrogatório formal da Polícia Civil. Inicialmente, Diego de Jesus da Silva, teria confessado o crime informalmente aos investigadores, mas ficou em silêncio na delegacia após orientação dos advogados.

Segundo a Polícia Civil, Diego dirigiu o carro com o corpo do ex-prefeito até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade na última quinta-feira (12). Ele acabou preso em flagrante pelo crime de homicídio. Aos policiais, ele teria contado que matou o ex-prefeito após um desentendimento entre os dois e que teria feito isso com golpes de faca.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Cassiano Aufiero, o jovem, que tem 20 anos de idade, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. José Antônio Pase foi encontrado já sem vida dentro do próprio veículo, estacionado em frente a UPA de Campo Magro. Em nota, o advogado do suspeito, Caio Percival, disse que a defesa cai contribuir para esclarecer os fatos. A Polícia Civil segue investigando a ocorrência.