O Galeto Mamma Mia, uma das mais tradicionais redes de gastronomia do Sul do Brasil, chega ao Paraná, inaugurando um restaurante no City Center Outlet Premium, em Campo Largo.
Com investimento de R$ 4 milhões, este será o primeiro restaurante paranaense da marca, além da primeira operação de gastronomia com serviço do City Center Outlet.
Entre as opções do cardápio estão os galetos assados na brasa, a polenta frita, as massas frescas com molhos variados e a tradicional salada de radite com bacon – com hortaliças orgânicas cultivadas em estufas próprias.

Confira os itens do cardápio da sequência de galeto.
Couvert: Pão italiano acompanhado de caponata de berinjela
Entradas: Polenta frita, Polpette, sopa de capeletti, salada de radicci, salada de maionese e salada mista.
Galeto assado na brasa
Polenta frita
Massas: Espaguete , penne, nhoque, talharim e tortéi
Molhos: Molho da Mamma, quatro queijos, sugo, do Neni, tomate seco, pesto e alho e óleo.
Sobremesas: Sagu, pudim de leite, ambrosia, doce de abóbora, sorvete com calda de chocolate
Valor da sequência de segunda-feira a sexta-feira: R$ 88. Aos sábados, domingos e feriados: R$110.

A rede
Fundada em 1985, em Gramado (RS), a partir de 2012, a rede começou a se expandir para outras cidades do Rio Grande do Sul com unidades próprias e franquias. Em 2022, deu um passo importante para aumentar a presença no cenário nacional, começando pela expansão para o estado de Santa Catarina.
O Galeto Mamma Mia faz parte do grupo empresarial JPLP, que também administra os restaurantes El Fuego, Neni Café Bar e Restaurante, e Neni Pizza e Pasta. Atualmente, o grupo opera 33 estabelecimentos no Rio Grande do Sul, nas cidades de Gramado, Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Santa Maria e Lajeado, além de Santa Catarina, em Florianópolis, São José, Tijucas, Balneário Camboriú e Blumenau.

Inaugurado em dezembro de 2022, o City Center Outlet é o primeiro e único outlet no Paraná e um dos maiores do Brasil, com mais de 100 lojas de marcas nacionais e internacionais. Construído em um terreno de 290 mil m², o projeto arquitetônico e de paisagismo oferece ambientes a céu aberto focados no bem-estar e conforto dos visitantes, proporcionando experiências de compras, lazer e entretenimento, atendendo Curitiba e outras 30 cidades da região com alto potencial de consumo.
É administrado pelo Grupo Tacla Shopping, que opera outros dez empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Para mais informações, acesse: www.citycenteroutlet.com.br.

Mamma Mia
City Center Outlet Premium
Funcionamento: diariamente, das 10h às 22h
Rua João Bertoja, 1995 – Itaqui de Cima, Campo Largo