No último sábado (18) um frentista ateou fogo em um cliente de um posto de gasolina, no bairro Pilarzinho. A situação começou depois que o homem recebeu a chave do carro quebrada. Ele foi tirar satisfação com o trabalhador que ficou enfurecido e partiu para cima do cliente. A Polícia Civil (PCPR) disse que frentista está foragido. A delegada Magda Hofstaetter responsável pelo caso, já ouviu algumas testemunhas e relata como a situação chegou até a polícia.

Em entrevista à RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, a vítima, Caio Murilo Lopes dos Santos, disse que tudo aconteceu de maneira muito rápida.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima correu e se debateu tentando apagar o fogo.

Caio Murilo foi socorrido e encaminhado para o hospital com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau nos braços, peito e pernas. Ele segue internado no Hospital Evangélico Mackenzie, com quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta.

Em nota, o advogado do posto de combustíveis, Marcel Bento Amaral, disse, que o agressor, identificado como Paulo Sérgio Esperanceta, foi demitido logo após o caso e que o posto prestou auxílio à família e às autoridades para apuração dos fatos.

O frentista não tinha passagem pela polícia.