A CBN Curitiba promove, nesta quinta-feira (9), a terceira edição do Fórum CBN Ética nos Negócios. A programação inclui palestrantes nacionais e internacionais, que vão compartilhar experiências e abordar temas importantes aplicados nos dias de hoje. O evento ainda conta com a participação de gestores de destaque no cenário paranaense para comentar mais sobre ética.

Entre os convidados do CBN Ética nos Negócios está Mario Sergio Cortella, doutor em Educação, importante filósofo contemporâneo e colunista da Rede CBN.

A programação ainda conta com Christopher Phillips, PhD, professor e escritor norte-americano, que já passou por grandes instituições como a Harvard University, a New York University, e a Pennsylvania. É fundador da Sociedade de Investigação Filosófica, entidade sem fins lucrativos, e viaja o mundo para falar sobre ética.

Também participa do fórum o professor Clóvis de Barros Filho, um dos principais palestrantes do país e que atua no mundo corporativo desde 2005 falando sobre ética.

Outro destaque é Monja Coen, mestra dos ensinamentos de Buda, autora de diversos livros e profere palestras em todo o país. Os participantes do Fórum CBN Ética nos Negócios ainda vão acompanhar as experiências de Maria Clara Dias, coordenadora do Programa Pós-Graduação em Bioética, Ética aplicada e Saúde coletiva (PPGBIOS) e do Núcleo de Ética Aplicada (NEA) e do Núcleo de Inclusão.

SAIBA MAIS:


Fórum CBN Ética: aprender e refletir para melhores negócios

Troca de ideias pautou Fórum CBN Ética nos Negócios, promovido pela CBN Curitiba


Promovido pela CBN Curitiba, o Fórum CBN nos Negócios tem o propósito de gerar o diálogo sobre as melhores práticas de gestão, inovação e compliance e propor reflexões sobre as perspectivas do país e do mundo. O diretor-geral da CBN Curitiba, Amarildo Lopes, destaca que é essencial abordar este tema.

A rádio CBN Curitiba vai transmitir em sua programação, em 95,1 FM, www.cbncuritiba.com.br e plataformas digitais, flashs direto do evento, com repercussão junto aos palestrantes e convidados.