Está começando hoje (11), na cidade, a Feira na Coletiza.

O evento, que reunirá mais de 40 marcas para prestigiar uma economia colaborativa local, receberá ainda o Inquilino Vinhos. A empresa paulista chega à cidade com uma nova proposta em clube de vinhos.

A proposta do Inquilino Vinhos é democratizar o consumo de vinhos feitos no país. A empresa faz uma curadoria de pequenos produtores artesanais brasileiros e cria rótulos exclusivos e limitados. Assim, permite ao produtor atingir novos públicos e os clientes conseguem explorar o rico e variado mundo de vinhos nacionais em edições limitadas.

Diferente de clubes que oferecem rótulos já conhecidos, o Inquilino favorece as boas produções que não costumam ter a oportunidade de diversificar seu atendimento.

Na loja do site (www.inquilinovinhos.com.br/) é possível encontrar os rótulos oferecidos no momento, que acabam variando com frequência por causa da produção limitada. Já fizeram parte da seleção do Inquilino vinícolas de Bento Gonçalves (Maximo Boschi) e Garibaldi (Casa Pedrucci), no Rio Grande do Sul, e em São Paulo (Bella Quinta), entre outros. Inicialmente atendendo São Paulo, a empresa busca expandir as vendas e atrair o público curitibano.

A participação n’A Feira na Coletiza marca a apresentação do Inquilino para a capital paranaense.

Além dos vinhos, a parte gastronômica da feira ganha destaque, com nomes de peso, em especial marcas que fazem parte do espaço Coletiza e funcionarão durante todo o evento. A Madá Pizza & Vinho apresenta seu cardápio variado de pizzas artesanais. Já Ginger Bar terá drinques, enquanto o Pepita é conhecido pelas tapas. A Blend Cacao, de chocolates especiais, é uma as patrocinadoras, ao lado do Inquilino.

A Feira Na Coletiza realiza sua primeira edição reunindo mais de 40 marcas. O objetivo é reunir produtores locais e nacionais, para mostrar a potência da economia criativa colaborativa, com participantes das áreas de arte, design, moda, além de atrações musicais e gastronômicas.

A Feira será realizada nos dias de hoje a sábado, das 12h às 21h. A entrada é franca.

Coletiza

Rua Saldanha Marinho, 1230 – Centro

Mais informações Instagram: @coletiza.