Pessoas com mais de 50 anos de idade que buscam uma recolocação do mercado de trabalho podem participar nesta quarta-feira (16) de ação de recolocação promovida pela Associação dos Amigos do HC. Doze empresas ofertam aproximadamente 800 vagas de emprego.

A feira de empregos é realizada até 16h no Centro Redentorista Santo Afonso (Rua Ubaldino do Amaral, 204, Alto da Glória). As senhas para acesso às vagas serão distribuídas até 14h.

A Fundação de Ação Social (FAS) participa da ação para fazer o cadastro dos trabalhadores no Sistema Nacional do Emprego (Sine) e ofertar os cursos gratuitos do programa Liceu de Ofícios. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) também está na feira para oferecer vagas de estágio.

Entre as empresas e instituições que oferecem vagas de emprego estão a Atacadão, Bom Jesus, Condor, CIEE, Instituto da Liderança, Muffato, Nacional Supermercados, Panvel, HR Expert – Agência de RH, Risotolândia, Estapar e Maturi.

Organizado pelo Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa e com o tema “Ampliando possibilidades e valorizando experiências”, o evento tem ainda palestras e serviços gratuitos, como de elaboração e impressão de currículo.

Com informações da assessoria