É para promover um intercâmbio de sabores que a Fazenda Churrascada realiza o festival gastronômico Churrascos do Mundo, com a presença internacional de um especialista em carne, que vem ao Brasil para criar um prato exclusivo para o restaurante.

O evento chega à sua 3ª edição em 2024 e o chef convidado é norte-americano Mike Johnson, à frente do St. Louis’ Sugarfire Smoke House, que possui mais de 10 unidades nos Estados Unidos.

Ele já está por aqui. Desde quinta (20) e até o dia 25 de junho, Johnson vai passar pelos cinco restaurantes da Fazenda Churrascada no Brasil – São Paulo (SP), Campinas (SP), Curitiba (SP), Brasília (DF) e Campo Grande (MS) –, treinando as equipes para que sua criação seja executada com perfeição nas casas.

Aqui entre nós, o jantar de lançamento do prato está marcado para este dia 22, sábado, a partir das 19h.

A criação de Johnson para o Churrascos do Mundo é o Bife Cajun T-Bone com molho Worcestershire caseiro (molho inglês), acompanhado de manteiga de chalota com Maque Choux, milho cremoso típico da culinária do Sul dos EUA.
O prato ficará disponível por tempo limitado em todas as unidades da Fazenda Churrascada pelo valor de R$ 249 para duas pessoas.

Fazenda Churrascada Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, n. 3991 – Rebouças
Reservas pelo link: https://tinyurl.com/287vyrcj