Esse é o caso da Isadora Seabra, fã do músico inglês Roger Waters e da banda Pink Floyd, que chegou em frente ao estádio Couto Pereira, na noite anterior, para garantir o primeiro lugar na fila, pois no último show do astro, em 2018, ela estava impossibilita de comparecer. Isadora falou que suportou o frio da madrugada curitibana.

O cantor e compositor está de volta ao Brasil, depois de cinco anos, para uma turnê de despedida que vai acontecer em seis cidades do país entre outubro e novembro deste ano. Em Curitiba, Roger Waters se apresenta no dia 4 de novembro, na Arena da Baixada, com a turnê “This is Not a Drill”.

Marcelo Garcia é outro fã do inglês que passou a madrugada na fila para comprar ingresso para toda a família. Marcelo contou que será o segundo show do artista que ele vai assistir com a mulher e os dois filhos.

Roger Waters é um dos fundadores da banda de rock progressivo e psicodélico Pink Floyd. O cantor e compositor, que atuou como baixista, além de vocalista da banda, passou a ser o principal compositor e líder do grupo em 1968.

Rodolfo Oliveira Schweger chegou às 5h30 da manhã para garantir dois ingressos, já que vai com a namorada. Rodolfo contou que a paixão pela banda começou quando ainda era muito pequeno, por influência do pai que já ouvia os vinis do Pink Floyd.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do estádio Couto Pereira, desde as 13h desta quinta-feira (25), sem taxa de conveniência. Já a compra on-line, no site oficial da Eventim, o preço do ingresso tem um acréscimo de 20% sobre o valor total da compra.

O preço da entrada varia entre R$ 245,00, para meia entrada, até R$ 1.990,00.