O cenário em volta do Estádio Couto Pereira na tarde de terça-feira (21) era de muita energia e expectativa para o show da banda britânica Coldplay em Curitiba, a poucas horas antes da abertura dos portões no final da tarde.

Segundo a organização do evento, cerca de 43 mil pessoas devem passar nas duas noites de show na capital paranaense.

Quem aproveitou as filas foram os vendedores de artigos da banda. Camisetas e bonés personalizados com o nome da banda eram os principais itens a venda. O vendedor José Luis veio de São Paulo para vendar os as camisas da Coldplay.

Para quem vai ao segundo dia, o valor para as camisetas variam ente 80 e 90 reais. Mas há também opções para alimentação. Várias áreas em volta do estádio contam com espetinho de carne em torno dos 15 reais, pipoca a partir de R$ 10 e R$ 8 reais para uma garrafa de água.

Hidratação importante para quem está a horas na fila sob um calor de 30 graus, temperatura que deve se repetir nesta quarta. Jocélia Silva veio do litoral do Paraná para acompanhar o show, ela conta que ganhou como presente de aniversário.

E teve fã que viajou ainda mais, a Camila Rodrigues veio do Oeste do Paraná para ouvir a banda.

Para segunda noite de show, é importante também ficar atento a grande quantidade de fila que começa a se formar principalmente nas horas finais antes da abertura dos portões as 17 horas. O estudante Fabio Mayer chegou 1h e meia antes da abertura e estava se preparando para enfrentar a fila.

Assim como na terça, o público pode entrar no estádio Couto Pereira a partir das 17h, mas os bloqueios no trânsito já começaram às 7h desta terça-feira, nos cruzamentos entre as ruas: Amâncio Moro com Ubaldino do Amaral; Ubaldino do Amaral e Floriano Essenfelder; Mauá com Floriano Essenfelder; Pedro Rolim de Moura e Augusto Severo; Barão de Guaraúna e Augusto Severo; Dr Zamenhof e Augusto Severo; Dr Zamenhof e Mauá; Floriano Essenfelder com 21 de Abril.