Pelo menos 30 pessoas compraram ingressos falsos para o show do Jão neste fim de semana em Curitiba. Eles fizeram a compra por um perfil no twitter que, aparentemente, vendeu o mesmo ingresso para todos.

Lara Laffitte, de 20 anos, foi uma delas. Ela contou à CBN Curitiba que comprou o ingresso pelo perfil na rede social. Todos já tinham esgotado pelo canal tradicional de venda. Foi um achado, segundo ela. Mas, o que era para ser um presente de aniversário para sua amiga virou pesadelo.

Estava tudo certo. Pagamento efetuado. Ingressos na mão. Chegando ao local do show a surpresa. Os ingressos eram delas e também de outras pessoas.

Lara relata que a decepção de todos foi muito grande ao descobrirem o golpe.

Todos tentaram contato com a pessoa que teria vendido os ingressos, mas não tiveram retorno. Lara explica que a menina que vendeu as entradas a ela também teria sido vítima do golpe.

Mesmo assim alguns puderam acompanhar o show. A organização do evento liberou outros 15 ingressos para venda no camarote. Um custo, que não estava previsto, para que pudessem curtir o show do ídolo.

Michela Oliveira, gerente comercial da Disk Ingressos, empresa que comercializou formalmente os ingressos deste show, orienta a importância das pessoas buscarem os canais oficiais de venda para evitar transtornos.

Já a UP Experience, espaço de shows que recebeu neste fim de semana o cantor Jão, reforçou por meio de nota que para prevenir fraudes, é importante que o consumidor se atente ao local oficial de venda para o espetáculo que deseja assistir. As informações devem ser conferidas no site e perfis oficiais do Teatro.