O acidente entre um biarticulado e uma plataforma do terminal do Boa Vista, registrado no último dia 30, deixou Felipe da Costa Carvalho Paes, de 20 anos, com ferimentos na cabeça, ombro e joelho. Ele aguardava o ônibus em cima da estrutura, quando foi atingido pelo veículo.

Além do homem, uma mulher foi atendida com ferimentos leve e não precisou de encaminhamento hospitalar. Já Felipe foi conduzido ao Hospital Cajuru, onde passou por cirurgias no joelho e ombro, além de ficar em observação por conta do traumatismo craniano.

SAIBA MAIS


Duas pessoas ficam feridas em batida de biarticulado em terminal de embarque do Boa Vista


O pai do jovem garçom, Mário Carvalho Paes, conta como foram os minutos antes do acidente e o que aconteceu depois da batida.

Em imagens de câmeras instaladas no terminal, é possível ver Felipe, próximo da área de embarque, ser atingido pelo ônibus. Segundo a empresa de Transporte Coletivo Glória, o ônibus estava fora de operação e, por isso, não carregava passageiros. As causas do acidente estão sendo investigadas.

O pai revela que as consequências do acidente foram graves e que aguarda o contato da empresa para prestar auxílio, já que o jovem terá um longo período de recuperação.


Felipe da Costa Carvalho Paes, 20, teve ferimentos na cabeça, ombro e joelho após um biartuculado avançar contra plataforma de embarque do Terminal Boa Vista. Foto: Colaboração/Acervo Pessoal.

A URBS informou que o auxílio deve ser prestado pela Glória e que as imagens serão enviadas à polícia para investigação dos fatos. A CBN Curitiba entrou em contato com a empresa para saber sobre os procedimentos de apoio à família, mas até o momento não houve retorno.

VÍDEO – Veja o momento em que biarticulado se choca contra plataforma e atinge passageiros, em Curitiba