Depois de contratar o técnico Argel Fuchs, o Paraná Clube fechou acordo também com um novo auxiliar-técnico: Claudiomiro Santiago, que exerceu a mesma função no Santos deste 2020. Claudiomiro volta ao futebol paranaense, onde se destacou como zagueiro do Coritiba, com 24 gols em 185 partidas entre 1994 e 1998.

Em um jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela Série A do Campeonato Brasileiro de 1997, o zagueiro Claudiomiro atuou como goleiro porque o titular da posição, Sérgio Guedes, foi expulso e o técnico Rubens Minelli já havia feito as três alterações permitidas. A equipe de gaúcha vencia por 1 a 0 e manteve o placar.

No Paraná Clube, Argel e Claudiomiro repetem uma parceria iniciada quando formaram uma dupla de zaga no Santos, entre 1998 e 1999. Depois, foram treinador e auxiliar, respectivamente, em diversos clubes: Mogi Mirim (onde comemoram o acesso para a primeira divisão paulista), Guaratinguetá, São José de Porto Alegre, Criciúma, Guarani, Botafogo de Ribeirão Preto e Caxias.