Foram abertas estações de atendimento aos turistas nas orlas de Caiobá, Matinhos, Guaratuba e Ipanema. Esses estandes, que são da Copel, fornecem guarda-sol e kits de praia aos veranistas, mediante comprovação de cadastro da fatura digital de energia.

A empresa de energia também oferece um espaço de atividades voltadas às crianças com apresentações de atores, distribuição de jogos educativos e passatempos. O espetáculo tem duração de 20 minutos e será encenado na orla das quatro praias, em dias intercalados. O espaço oferece tatuagens, brinquedos de areia e bonés para as crianças que assistirem às apresentações.

Os postos de atendimento ao público nas agências da Copel no Litoral vão funcionar normalmente, de segunda a sexta-feira, das oito da manhã ao meio dia e das uma e meia da tarde às cinco e meia. A companhia orienta os veranistas que têm casa na praia a verificarem a situação da ligação de energia no imóvel antes de sair de viagem. Pelo aplicativo para celular e pela agência virtual, é possível localizar os endereços das agências e horários de funcionamento em cada localidade.