O Centro Universitário Internacional promove, neste sábado (28), a partir das 8h30, uma programação com palestra e ação de conscientização com o objetivo de instrumentalizar os participantes para o enfrentamento das questões da Vida, para que a morte não seja uma escolha. O evento acontecerá no Auditório da Uninter Garcez, em Curitiba.

A palestra é sobre as experiências que podem ser piores que a morte, quando se apresentam de forma intensa simultaneamente, trazendo uma abordagem inovadora e reflexiva sobre a saúde mental, em alusão ao mês de prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo.

O encontro será aberto pela professora Giseli Cipriano Rodacoski, coordenadora do curso de psicanálise da Uninter e, durante a palestra, a autora contará com a mediação de Cássio Gonçalves de Azevedo, psicólogo psicanalista e professor com atuação no CAPS – Centro de Atenção Psicossocial/SUS.

A Uninter convida a comunidade em geral e alunos, especialmente aqueles que cursam Psicanálise, para participar do evento e conhecera autora Eline, além dos demais psicanalistas e professores da Uninter. Os palestrantes estarão disponíveis para dar entrevista a partir das 12h15.

Serviço:
Data: 28 de setembro

Horário:
08h30 às 09h50 – Abertura e Fala inicial: Prof. Giseli Cipriano Rodacoski
09h50 às 10h – Intervalo
10h às 11h40 – Palestra especial: Eline Carrano Bueno
12h – Ação com os balões em frente o Garcez
12:15 – Entrevistas da coordenação da Uninter e professores psicanalistas

Local: Auditório Campus Garcez, Avenida Luiz Xavier, 103 – 7° andar

Valor da inscrição: R$ 20

Editado por Lucca Gomes com supervisão de Felipe Harmata