A Princesa dos Campos, empresa de ônibus que levava os atletas do Coritiba Crocodiles o Rio de Janeiro, lamentou o ocorrido e informou que presta toda a assistência possível às vítimas do trágico acidente que aconteceu no final da Serra das Araras, BR-116, na localidade de Piraí, próximo ao município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Além disso, a Princesa dos Campos encaminhou os demais passageiros que não se feriram para hotéis da região.
As causas do acidente estão sendo investigadas. Por meio de nota, a empresa comunicou a contratação de um perito especialista em ocorrências de acidente de trânsito.
Três jogadores do time de futebol americano da capital paranaense, Coritiba Crocodiles, morreram no acidente.
Nota na íntegra:
“Informa que, infelizmente, na manhã deste sábado, um ônibus da empresa do setor de fretamento envolveu-se em um acidente.
A ocorrência foi no final da Serra das Araras, km 225, BR-116, na localidade de Piraí, próximo ao município de Nova Iguaçu – Rio de Janeiro. Informações preliminares apontam para três óbitos e os feridos foram encaminhados para o hospital da Posse no Rio de Janeiro.
A empresa está prestando toda a assistência às vítimas, encaminhando demais passageiros que não feriram para hotéis da região.
As causas do acidente estão sendo investigadas, com contratação de perito especialista em ocorrências desta natureza.”








