O Paraná Clube reclamou do pênalti marcado para o Operário nos acréscimos do segundo tempo do jogo desta quinta-feira (16), na Vila Capanema. Na cobrança da penalidade, Gabriel Boschilia fez o gol que fechou o placar: 1 a 1. E depois do apito final, o árbitro Murilo Klein expulsou cinco paranistas: o técnico Argel Fuchs, o lateral-esquerdo Kevin, os volantes Júlio Rusch e Geilson e o atacante Gustavo Sagui, que estava na reserva. Na súmula, Klein relatou que foi ofendido pelos cinco, que contestaram a marcação do pênalti apontado após toque no braço de Kevin.
Para a próxima partida válida pelo Campeonato Paranaense, neste domingo (18), contra o Andraus, às 18h30, também na Vila, o Paraná tem baixas além das causadas pelas expulsões no final. O lateral-direito Daniel Guedes também foi expulso, mas durante o jogo, o zagueiro Yan Victor sofreu uma lesão na coxa e o lateral-direito Lucas Mazetti saiu de campo com dores no tornozelo.
Com as ausências de Guedes e Mazetti, a lateral-direita tricolor fica com o atacante Diego Tavares, que já atuou na posição. O treinador à beira do gramado vai ser o auxiliar técnico Claudiomiro Santiago.








