Na próxima quinta-feira (25), será realizado em Curitiba um novo mutirão de vagas de emprego para pessoas com deficiência. As oportunidades são para atuar em algumas unidades do Grupo Marista e do Hospital Marcelino Champagnat. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.800, dependendo do cargo.

Para participar da seleção, é necessário apresentar um documento original com foto, além do currículo e laudo médico atualizados. O mutirão será das 8h30 às 12h, na sala 002 da Escola de Negócios, que fica no Térreo do Bloco Laranja do Câmpus da PUCPR. O endereço é Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho.

Na PUCPR, estão disponíveis vagas nas áreas de assistente de atendimento para a clínica de psicologia e a clínica veterinária, analista administrativo júnior, monitor EaD, analista financeiro júnior, operador de teleatendimento e assistente de biblioteca. Já no Hospital, as oportunidades são para assistente de atendimento e assistente de farmácia. Para as vagas de assistente e de operador, os candidatos devem ter o ensino médio completo e conhecimento básico do pacote Office. Já para as vagas de analista é necessária experiência na área e formação superior ou curso em andamento na área de atuação.

Serviço:

Mutirão de vagas para pessoas com deficiência

Data: 25/08

Horário: a partir das 8h30

Local: Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho. Escola de Negócios – Bloco Laranja da PUCPR