Ouça a matéria completa:

Não faltam opções para quem quer assistir os jogos do Brasil na Copa do Mundo fora de casa em Curitiba. Na cidade, atrações montadas com telões, bares e música pretendem tornar a festa do torcedor muito mais animada.

Curitiba irá receber a BudX, evento realizado pela cervejaria Budweiser e que terá transmissão ao vivo de todas as partidas da Seleção Brasileira. No evento, também estão previstos shows e participação de DJs que devem agitar o público.

O espaço será montado na Rua Mário Tourinho. O local terá decoração, quadra de futebol, loja de produtos oficiais, áreas para fotos, bares e exposição. Os jogos serão transmitidos em telões de 360 graus e a cerveja será liberada durante as competições. Para tirar dúvidas, basta acessar o instagram @seven.exp.

Para quem quer se divertir com a família e amigos, o grupo Ginga também irá realizar transmissões ao vivo dos jogos do Brasil em Curitiba. O evento é a maior concentração de torcida da Seleção Brasileira, e acontece simultaneamente em 10 cidades do país.

No local, instalado na Arena Hípica, no bairro Tarumã, telões e bares serão instalados para que o público possa aproveitar a Copa do Mundo. João Gilberto, um dos organizadores do evento, explica como o público pode participar.

Na Pedreira Paulo Leminski, também estão sendo preparadas atrações para a Copa do Mundo. A primeira edição da “Resenha na Pedreira” terá telões de LED, bares, praça de alimentação e música para o público que for acompanhar os jogos da Seleção Brasileira.

O primeiro jogo do Brasil será transmitido no dia 24 de novembro. Já a final, que acontece no dia 18 de dezembro, vai ocupar o palco da Ópera de Arame, também no Parque das Pedreiras. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão disponíveis por meio da plataforma cheersshop.com.br e nas bilheterias do local.

Em casa ou na rua, o jeito é torcer pelo hexa da Seleção Brasileira no Catar. A CBN terá transmissão ao vivo do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24), às 16h, em 95,1 FM em Curitiba.

Por: Bruno Oliveira