Os fãs de MMA (artes marciais mistas) têm dois programas para o próximo fim de semana: o Max Fight, sexta-feira (27), a partir de 20h no Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann, em São José dos Pinhais; e o Cidade da Luta, domingo (29), com início às 15h, no Torres Eventos, em Curitiba.

Na 24ª edição Max Fight uma das atrações é a estreia de Thor Silva, filho do lendário Wanderley Silva. Entre as outras treze lutas estão a disputa dos curitibanos Mario Pirata e Mario Souza pelo cinturão do peso-médio até 77kg e o combate de duas lutadoras bem colocadas no ranking nacional de MMA: Pamela Mara (6º lugar) e Andressa Romero (14º).

“O Max Fight tem como propósito contribuir com a carreira de quem almeja viver do esporte. Desde 2006 descobre talentos e os revela para o mundo todo”, diz Ricardo Saldanha, idealizador do evento.

Na programação do 7º Cidade da Luta, formado por 14 combates, Luan Santiago, o “Miau” vai defender o cinturão do peso-médio até 77kg tendo como adversário Vinícius Mattos, o “Vini”. Outra luta reúne Ycaro Queiróz, o “Leão”, e Anderson Pereira, o Boyka, que é de Guarapuava.

Depois desse período de jejum (por causa da pandemia), estamos todos muito ansiosos. Esse será um ano muito especial. Nos colocaremos entre os melhores eventos do país”, afirma Fábio Falkenbach, organizador do Cidade da Luta.

MAX FIGHT
Sexta, 27/5 – 20h
Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann, em São José dos Pinhais – Avenida Rui Barbosa, 4997
Ingressos a partir de R$ 50

CIDADE DA LUTA
Domingo, 29/5 – 15h
Torres Eventos, em Curitiba – Avenida Kennedy, 2377 (sub-sede do Paraná Clube)
Ingressos a partir de R$ 55