Os corpos das cinco vítimas do engavetamento na BR-277, em São Luiz do Purunã, já foram liberados para velório e sepultamento, segundo informações deste domingo (3) do Serviço Funerário de Curitiba.

Os eletricistas Michael Almeida de Araujo Penteado, de 36 anos, e Elton José Tallevi, também de 36 anos, eram funcionários da Rumo Logística. Os corpos foram levados para Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

Vítimas do engavetamento na BR-277. Arte: Higor Paulino/CBN Curitiba.

O corpo de Penteado será velado na Capela Municipal, com sepultamento previsto para esta segunda-feira (4) no Cemitério Santo Antônio.

O corpo de Tallevi será velado na Capela Mortuária Municipal de Ponta Grossa. O sepultamento está previsto para a noite desta segunda-feira (4), no Cemitério Municipal.

SAIBA MAIS: ENGAVETAMENTO NA BR-277


• “Neblina e pânico”: ouvinte da CBN Curitiba sobre engavetamento na BR-277

• Vítimas serão seputadas nesta segunda (04)

• Graves acidentes preocupam setor de transportes e municípios

• Ônibus do Londrina Esporte Clube se envolveu no acidente


Os corpos de Jane Valeria Silva, de 48 anos, e Márcio Vieira, de 53 anos, serão levados para Ibiporã, cidade próxima de Londrina, no norte do Estado. Os sepultamentos acontecem no final da tarde desta segunda-feira no cemitério municipal.

O corpo da empresária Ana Carla Pistuni Solanho será levado para Mallet, no centro-sul paranaense. O sepultamento está marcado para o cemitério municipal no final da tarde desta segunda-feira.

O engavetamento deixou ainda 11 feridos, que foram levados para hospitais de Palmeira e Curitiba.