Na 13ª rodada da Série B, o Coritiba venceu o Cuiabá por 2 a 0, no Couto Pereira, e se consolidou no G-4. Com a vitória, o Coxa chegou aos 24 pontos e assumiu a terceira colocação, três à frente do Cuiabá, que é o primeiro time fora do G-4.

No primeiro tempo, o Verdão não conseguiu criar chances claras para abrir placar e quase tomou um golaço de voleio de Juan Christian, mas a bola bateu no travessão de Pedro Morisco.

Na segunda etapa, a equipe do técnico Mozart melhorou consideravelmente e matou o jogo em 17 minutos. Aos 14, Bruno Melo abriu o placar e Josué, em um belo chute, ampliou aos 31.

Contudo, aos 10, Sebá Goméz dividiu uma bola com Juan Christian e caiu na escada de acesso ao túnel dos vestiários. O jogador precisou ser substituído e foi encaminhado ao hospital.

O jogo

No primeiro tempo, aos 35 minutos, Juan Christian virou um belo voleio e a bola explodiu no travessão do goleiro Pedro Morisco, que apenas observou a bola bater na trave. Aos 41, Bruno Melo cruzou na cabeça de Lucas Ronier, mas a bola foi pra fora.

Na segunda etapa, aos 10, o volante e capitão do Coxa dividiu uma bola com Juan Christian e caiu na escada de acesso ao túnel dos vestiários. O jogador precisou ser substituído e foi encaminhado ao hospital. Aos 14, Maicon ganhou pelo alto em cobrança de escanteio, ajeitou para Bruno Melo chegar finalizando e abrir o placar. Aos 31, Josué recebeu bom passe de Clayson e encheu o pé para fazer um golaço no Couto Pereira.